quinta-feira, 5 de abril de 2012

ULTIMAS RECEPÇÕES DE DOAÇÕES

AMIGOS, muito boa noite.
Começou hoje na parte da manhã, com apenas um aluno (seriam três, mas sempre é esperado alguma falta mesmo, por causa do feriadão), entreguei o formulario de autorização de exibição das imagens a mãe do garoto, para que eu possa publicar a foto dele sem problemas.
Estava fotografando as doações recebidas, quando aos 45 do segundo tempo chegaram duas excelentes contribuições para a escolinha, primeiro do Amigo Buhler, que me enviou um blindado alemão da IIWW, e pasmem , UM AEROGRAFO DE DUPLA AÇÃO, cheguei mesmo a me emocionar com essa doação. E hoje, quando eu estava terminando de desenformar umas peças clonadas de JET, o correio me entregou a doação do A.Bell , que , amigos, surpreendeu, pela quantidade, e pela qualidade da doação. Para terem idéia, tem uma foto dos dois primeiros Lancaster que eu havia recebido, e não é que ele me mandou mais dois , agora são 4 , que eu vou restaurar com a molecada, e pretendo fazer uma temática com eles, e aerografia completa nos mesmos, fazendo assim uma esquadrilha.
Lá na Webkits eu já agradeci publicamente a todos os que me ajudaram até agora, em especial, o Rafael, o Lauro, o Filardi








, O Marcos, Alarico, Manoel, o Glehn, o Buhler, o A. Bell,

Nenhum comentário:

Postar um comentário