quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pessoal, depois de um tempo sem atualizar o blog aqui vão as ultimas notícias sobre o mesmo. Efetuei recentemente uma troca com o amigo Carlos Alfonso (Lobo Mau) lá da WebKits, onde repassei a ele os kits de militaria que eu tinha (muito pouca coisa, mas coisas boas), e ele me mandou uma caixa repleta de kits, peças, sucatas em 1/72 , sendo essa uma das melhores trocas que já efetuei, pois só de canopyes vieram pelo menos 4 (dois dos B 109 que eu procurava a um tempão), e vários profundores (4 de Spitfires, 2 de P-40) e várias outras pequenas pecinhas (rodas, pernas de trem de pouso, etc...), além de vários kits completos (inclusive um Xavante). Como eu disse, se ele é o Lobo Mau, imagino então a Chapeuzinho Vermelho. Em nome da escolinha, e de meus alunos, AGRADEÇO MUITO O APOIO. Pessoas assim, é que fazem valer a pena a minha iniciativa. Segundo assunto - Lamentavelmente o nosso amigo Ney deixou a presidência do IPMS-SJC, alegando motivos pessoais, ele simplesmente nos deixou orfãos de sua direção, tranquila e segura. Já expressei lá no site do grupo o meu pesar, e o meu temor em relação a essa perda para o plastimodelismo regional, mas aproveito aqui, no meu espaço privado, para prestar a minha homenagem pessoal a esse amigo, que , durante o periodo em que permaneceu como nosso lider, só fez ser justo, honesto e merecedor de todos os elogios que lhe foram dirigidos após os três primeiros Opens de SJCampos. Ney, não sei, e acredito que nunca saberemos o motivo de sua decisão, mas se, de alguma maneira, eu Laércio Tavares concorri para essa sua decisão, por favor meu amigo, me perdoe, pois com certeza, não foi minha intenção. Já as lembranças dos bons nomes que mencionei para o grupo, continuo no aguardo de quem é que vai querer assumir a direção do grupo, pois essa incerteza acarreta em insegurança do futuro do grupo. Terceiro assunto - Como viram , as peças do Xavante continuam disponíveis, e eu preferiria trocar com modelos para a minha escolinha, porém, ninguém se interessou, então, caso alguém se interesse na compra das mesmas , por favor me mandem um e-mail, em meu endereço pessoal lafernatas@bol.com.br ,Somente nesse e-mail, OK , pois como eu disse, terei outra turma de alunos em Julho, e pretendo fazer algum $$ para ajudar a financiar mais essa leva de alunos. Quarto Assunto - Consegui duas folhas para teste de decais, em impressão a Laser, mas não consigo convencer ninguém em Taubaté (e em SJC tb), a imprimir essas folhas para mim, então peço aos amigos que quem tiver uma impressora a Laser, ou souber de uma grafica ou xérox que possa imprimir, que me avisem. Se eu gostar do resultado, pretendo comprar 50 folhas para fazer uma produção personalizada da escolinha, e também aceito parcerias nessa aquisição, ou seja, acredito que vou usar umas 15 folhas, o resto poderia ceder aos colegas , pelo preço de custo. É ISSO, ATUALIZADO O BLOG, ESPERO BASTANTE VISITAS E COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário